Pedidos de Oração

A oração é a resposta para cada problema na vida. Ela nos coloca em sintonia com a sabedoria divina, que sabe como ajustar tudo perfeitamente. Muitas vezes não oramos em uma determinada situação, porque do nosso ponto de vista, a perspectiva é desesperadora. Mas nada é impossível para Deus !

“Tendo pois, irmãos, ousadia para entrarmos no santíssimo lugar, pelo sangue de Jesus, pelo caminho que ele nos inaugurou, caminho novo e vivo, através do véu, isto é, da sua carne, e tendo um grande sacerdote sobre a casa de Deus, cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé; tendo o coração purificado da má consciência, e o corpo lavado com água limpa” (Hebreus 10:19-22).

“Cheguemo-nos, pois, confiadamente ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno” (Hebreus 4:16).

“Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus” (Filipsenses 4:6-7).

“Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo”(Gálatas 6:2).

Queremos compartilhar a sua carga, nós nos preocupamos com você e temos compaixão por sua situação. Colocaremos seu pedido diante do Trono de Deus e oraremos por você !

Diga-nos como podemos orar por você enviando seu pedido de oração pelo formulário abaixo.

Seu endereço de email e pedido de oração permanecerão confidenciais.

2 respostas para Pedidos de Oração

  1. danyela disse:

    Me desculpe pela insistência, mais tenho um pedido urgente, peço oração para que Deus possa libertar meu esposo. Desde que decidi me rebatizar o inimigo tem tentado de todas as formas me atingir, e uma delas foi fazer com que em uma discussão familiar virasse algo terrível ao ponto de que eu mandasse meu esposo ir embora de casa. Tenho certeza do nosso amor, um pelo outro além do que tenho uma filha linda de 6 anos, que é muito importante para nós. Sinto que ele quer voltar, vem todos os dias em casa e fica aqui sempre que não está trabalhando, porém ainda sinto que algo o prende fora de casa, por favor orem no sentido da sua libertação e que ele possa desejar vir para os braços de Cristo, juntamente comigo e assim podermos criar nossa filha nos caminhos do Senhor, pois ele sempre me acompanhava na igreja e gostava bastante. Que o Senhor Jesus possa restaurar minha família, pois tenho a certeza da vitória em Cristo Jesus. Amém!!!

    Curtir

  2. Danyela disse:

    Agradeço a Deus por tudo que tem feito por mim, por seu cuidado e amor. Acredito no Deus do impossível e sei que ele fará o melhor por meu casamento e transformará a vida do meu esposo e o trará de volta se assim for da sua vontade. Todas as coisas posso naquele que me fortalece!!! Amém!!!

    Curtir

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o foco sobre o tema postado.